Discussão: homem é esfaqueado e autor é preso pela PM

Um homem, identificado como José Roberto, foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (26) após uma discussão com o colega de copo. Logo em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela população e prendeu o autor da tentativa de homicídio. O fato aconteceu no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida com quatro golpes de arma branca, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda lúcido.

Em entrevista ao Portal Já é Notícia, o autor do crime declarou que esfaqueou o colega após uma discussão. Segundo ele, eles estavam bebendo e José Roberto pegou o celular dele e não quis devolver. Durante a briga, ele ficou nervoso e golpeou o colega de copo.

Após a tentativa de homicídio, ele fugiu e se escondeu em um bar, mas foi detido pela população, que logo acionou uma guarnição da PM.

O autor, de identidade não revelada, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca. Já a vítima está no Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde de José ainda não foi divulgado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos