Após rompimento do Agnelus, via que dá acesso a Igreja Nova foi desobstruída

Cortesia / Atiliano João de DeusBarragem rompeu em Igreja Nova, deixando rastro de destruição pelas ruas da cidade.

Barragem rompeu em Igreja Nova, deixando rastro de destruição pelas ruas da cidade.

A prefeitura municipal de Igreja Nova emitiu nota na madrugada deste sábado (27) informando que após o rompimento do açude Agnelus, as vias que dão acesso à cidade já foram desobstruídas pelos destroços e pela lama deixados durante o rompimento do açude.

Em nota a Prefeitura garante que a limpeza foi feita ainda na noite de ontem e que o governador Renan Filho autorizou que uma equipe da Defesa Civil estivesse de prontidão em casos de novos acidentes naquela região.

Relembre o caso
Barragens rompem após fortes chuvas em Anadia e Igreja Nova

Confira nota na íntegra:

A Prefeita de Igreja Nova Veronica Dantas, comunica a todos igreja-novenses, que imediatamente depois do rompimento do açude AGNELUS, que deixou a entrada da cidade cheia de lama e destroços, ontem mesmo, ordenou a equipe da Secretaria de administração para realizar a limpeza que foi concluída a noite.

Felizmente o incidente não deixou vítimas, apenas danos materiais.

A Prefeita ligou para Governador Renan Filho pedindo ajuda da defesa civil, e o mesmo acionou a defesa civil do Estado para colocar-se de prontidão e ajudar no que for necessário.

O Secretário de Infraestrutura, Dr. Marcio, falou com Major Moisés da defesa civil estadual , que vai mandar uma equipe à Igreja Nova para avaliar a situação.

Verônica Dantas
Prefeita
Mano Mateus
Vice-Prefeito

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos