Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido na BR 104

Aarão José/CortesiaAcidente deixou dois óbitos

Acidente deixou dois óbitos

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na noite desta segunda, 29, em um trecho da BR 104, em Rio Largo. Um homem foi resgatado em estado crítico e um adolescente conseguiu se salvar com ferimentos mais leves. As vítimas seguiam em um veículo Gol sentido Maceió/Messias.

As informações iniciais dão conta que o condutor, identificado como José Cícero dos Santos, de 35 anos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica na companhia dos amigos. Além dele, Ana Paula Eleutério dos Santos, de 31 anos, morreram no local. Um homem não identificado foi socorrido em estado crítico e um adolescente foi levado para uma unidade de saúde de Messias. O jovem foi o responsável por acionar os familiares das vítimas.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia. Contudo, informações extraoficiais dão conta que o motorista perdeu o controle do carro, desceu uma ribanceira e só parou ao colidir em uma árvore. Devido à violência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió para o procedimento cabível.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos