Camerata Pró-Música abre nova temporada do Concerto aos Domingos

No programa serão apresentadas obras de Handel, Puccini, Poulenc, Hekel Tavares, Hermeto Pascoal e Villa- Lobos

concerto-aos-domingos-junho-2017
O salão nobre do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL) receberá neste domingo (4), às 10h, a apresentação da Camerata Pró-Música de Alagoas, na abertura da nova temporada do projeto Concerto aos Domingos.
A Camerata Pró-Música de Alagoas foi criada em 2003 com o objetivo de democratizar o acesso à música de concerto, além de pesquisar e executar Música do Brasil Colonial e Música Antiga.
O grupo conta com 27 profissionais, entre cantores e instrumentistas, sob a direção e regência do maestro Max Carvalho, graduado em Música pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pós-graduado em Regência Coral, pelo Conservatório Brasileiro de Música no Rio de Janeiro.
No programa serão apresentadas obras de Handel, Puccini, Poulenc, Hekel Tavares, Hermeto Pascoal, Villa- Lobos, entre outros
O Concerto aos Domingos conta com apresentações gratuitas e abertas ao público. O evento é uma realização do Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL), com patrocínio do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
O Instituto Histórico Geográfico de Alagoas está localizado na Rua do Sol, 382, Centro. Mais informações pelo telefone (82) 3223-7797.

Fonte: Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos