Bingo de Tupperware termina na delegacia após briga e pedradas

Duas mulheres se desentenderam em um bingo de Tupperware e a confusão terminou na delegacia.

Reprodução/Rádio Progressoef578379428605debe0240667f47033d_700x430

Duas mulheres, uma de 52 e a outra de 54 anos, moradoras do bairro Cidade Alta, na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, brigaram após um bingo de Tupperware. Foi isso mesmo que você leu, elas brigaram por causa de vasilhas.

Para o brasileiro, Tupperware é uma coisa tão seria que existe até um bingo valendo as vasilhas da marca. Além disso, elas são uma das maiores causas de brigas entre vizinhos, porque nem sempre, eles devolvem os potes com tampa.

Voltando a confusão do bingo, a mulher de 52 anos jogou uma pedra na testa de seu desafeto que, logo em seguida, ligou para a polícia para fazer a denuncia. Assim que os policiais chegaram ao local, a suspeita disse para eles que arremessou a pedra apenas para assustar e afugentar a amiga, pois ela estaria se recuperando de um cirurgia.

A mulher de 54 anos não foi detida, já a vitima foi encaminhada para o Hospital Regional para ser atendida e Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Operações da Polícia Militar e registrado na DEPOL. Posteriormente, as duas protagonistas da confusão no evento serão chamadas para prestar esclarecimentos.

Fonte: 1news

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos