Previsão mostra diminuição de chuvas e chances de tempo aberto no final de semana

Sol pode aparecer no sábado e domingo, segundo a Sala de Alerta

Alagoas24horasNão há previsão de chuvas fortes

Não há previsão de chuvas fortes

A previsão do tempo para o final de semana foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.

Para esta sexta-feira (2), a previsão mostra a diminuição significativa da nebulosidade, alternando períodos de tempo seco, com sol e momentos de céu encoberto com possibilidade de chuvas fracas e rápidas na metade leste de Alagoas, que compreende o Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, principalmente na primeira metade do dia. Na faixa oeste do estado, nas regiões Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, o tempo permanecerá parcialmente nublado com chances remotas de chuva.

No sábado (3), a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões ambientais do Estado de Alagoas, com a possibilidade de abertura de sol e temperaturas em leve elevação durante o período.

Para o domingo (4), a previsão é de céu parcialmente nublado com pequena chance de chuva leve e passageira no litoral alagoano. Nas outras regiões, teremos abertura de sol e temperaturas em elevação durante o período.

Fonte: Ascom Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos