Polícia autua suspeitos de cometer assaltos e tráfico de drogas em Maceió

Dois homens foram presos na noite deste domingo, 4, no bairro da Levada, em Maceió, suspeitos de tráfico de drogas. Policiais da força tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulha quando flagraram a dupla.

Genivaldo Rosendo de Lima, de 52 anos, e Marcílio da Silva Ramos, de 23 anos, estavam com 970 gramas de maconha, seis gramas de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes.

Assalto

Já na madrugada desta segunda-feira, 5, homens do 5º Batalhão de Policia Militar, também durante patrulhamento, prenderam um indivíduo suspeito de praticar assaltos no bairro do Benedito Bentes, parte alta da Capital.

Dois homens abordaram os policiais dizendo que haviam sido assaltados e que os meliantes haviam fugido em direção a uma grota conhecida como “Beco da Morte”. No local, John Erike Mendes Izidorio, de 20 anos, foi reconhecido por uma das vítimas como autor do assalto.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes III, que fica no bairro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos