Maceió sedia Congresso das Testemunhas de Jeová

O tema deste ano é “Não Desista”

AssessoriaNÃO DESISTA

Maceió/AL — As Testemunhas de Jeová em seu Congresso Regional 2017, com o tema “Não Desista” destacarão como podemos ter uma vida feliz agora e olhar com otimismo para o futuro. Em Maceió, o evento acontecerá de 23 a 25 de junho no Ginásio do Sesi, localizado no bairro Trapiche.

O programa será dividido em 52 partes e vai ser apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, será apresentado um filme com o tema ‘Lembre-se da mulher de Ló’. Esse filme foi divido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso.

Segundo Raimundo Pontes, do Departamento de Informações do congresso, o evento desse ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová mas também todos os presentes. “O programa promete nos dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível”, destacou.

Assim como em anos anteriores, as Testemunhas de Jeová da região estão participando de uma campanha mundial para convidar pessoalmente o público para estar presente. A entrada do evento é gratuita e não se fazem coletas. As sessões começarão todos os três dias às 9h20 da manhã. Para ver a programação completa, datas e locais de cada congresso, basta acessar o link https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos