Acusados de estupro e violência doméstica são presos em Murici

Dois homens, um deles suspeitos de cometer crimes de estupro e roubo, e o outro suspeito de violência doméstica, foram presos nesta sexta-feira, 9, no município de Murici, na Zona da Mata alagoana.

Felipe da Silva é suspeito de ter invadido uma residência na zona rural do município, portando uma arma de fogo, constrangendo a moradora com o objetivo de praticar a conjunção carnal e outros atos libidinosos com ela. Durante o delito, os filhos da vítima foram colocados em um cômodo da casa. Após a prática do crime contra a liberdade sexual, o agressor ainda subtraiu pertences do imóvel, consumando também o crime contra o patrimônio.

Já, Paulo Amâncio Barbosa, foi preso em sua residência. Ele responde a cinco processos decorrentes de violência doméstica contra a mesma vítima, sua ex-companheira. Ao ser detido, o suspeito ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos de sua casa, mas foi capturado por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

As prisões foram feitas por policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos