Solange Almeida é principal atração de evento em Arapiraca; Confira!

EGOSolange Almeida

Solange Almeida

Nesta sexta-feira (9) o público arapiraquense poderá participar de mais uma edição do Forrêxito, que será realizado no Levinos Hall e este ano contará com a participação da cantora Solange Almeida e dos cantores Wallas Arrais e Lennon Menezes. O evento está previsto para começar às 21 horas.

O Forrêxito tornou-se marca registrada no calendário de eventos da cidade de Arapiraca. Esta é a terceira edição promovida pela empresa Farra Chique Entretenimento, que se destaca por realizar grandes eventos na região agreste.

Em mais uma edição, as atrações não deixam a desejar e prometem animar o público. Solange Almeida, ex vocalista da banda Aviões do Forró, desembarca na cidade para seu primeiro show de carreira solo no estado de Alagoas. Seguindo em turnê pelo país com seu show, a cantora tem atraído uma legião de fãs do grupo que fazia parte e também de pessoas que admiram seu trabalho. Nesta nova fase a primeira música que virou hit nacional foi “Revoltada”, gravada em parceria com a baiana Ivete Sangalo. Sol gravou um DVD em fevereiro na cidade de São Paulo, que será lançado no próximo dia 23.

Wallas Arrais é a promessa da noite para quem curte forró eletrônico. O jovem é um dos nomes mais cogitados para artista revelação no segmento musical. Atualmente ele faz parte do casting da empresa Social Music, que cuida da carreira de grandes artistas do universo musical. Sua nova música de trabalho recebeu o título de “Amnésia”, e com um pouco mais de uma semana de lançamento o vídeo ultrapassou 100 mil visualizações.

Para abrir o show, o cantor Lennon Menezes fica sob a responsabilidade de aquecer os arapiraquenses que marcarem presença no evento que vem ganhando força e a cada edição sendo mais reconhecido pelos moradores da região. Lennon agitará o público com seu novo repertório, que virá repleto de sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos no Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol), Viva Alagoas (Maceió Alagoas), Loja Via G (Arapiraca) e Colégio Êxito.

Serviço:

O que: Forrêxito 2017 – Solange Almeida, Wallas Arrais e Lennon Menezes.

Quando: 09 de Junho de 2017, às 21 horas.

Onde: Levinos Hall, em Arapiraca. 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos