Veja o funcionamento do Centro e shoppings no feriado de Corpus Christi

Alagoas24horas/ArquivoProcissão de Corpus Christi leva mutidão ao Centro de Maceió

A celebração religiosa de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, dia 15, mudará o horário de funcionamento das lojas do Centro de Maceió. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que, devido à procissão pelas ruas da região, os estabelecimentos abrirão em horário especial, das 9h às 14h.

O Shopping Pátio Maceió, o Maceió Shopping e o Parque Shopping Maceió abrirão em horário habitual, das 10h às 22h. Vale lembrar que as lojas âncoras do Maceió Shopping abrem um pouco mais cedo, às 9h, mas a Central Já e a agência da Caixa Econômica Federal, localizadas no piso 1, não funcionarão. O Shopping Farol estará com suas lojas fechadas. Em todos estes estabelecimentos, as salas de cinema seguirão com a programação normal. Assim como na capital, o Arapiraca Garden Shopping também abrirá como habitual, das 10h às 22h.

Em Maceió, o Atacadão terá horário especial de atendimento, das 7h às 18h; o Extra estará com suas lojas abertas normalmente, assim como os estabelecimentos da Rede Palato (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h).

Já em relação ao interior, a Fecomércio comunica que o Comércio será fechado em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e União dos Palmares, conforme informaram os Sindilojas destes municípios; entidades filiadas à Federação. O Sindilojas Arapiraca orienta a empresa que desejar funcionar a entrar em acordo com o Sindicato Laboral.

Fonte: Ascom Fecomércio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos