Mistério: Polícia investiga caso de idoso assassinado a facadas no Eustáquio Gomes

Cortesia ao Alagoas24Horas Petrúcio Vicente Ferreira

Petrúcio Vicente Ferreira

A polícia ainda não apresentou uma linha de investigação sobre a morte do idoso de 63 anos, identificado como Petrúcio Vicente Ferreira,  encontrado morto dentro do seu veículo, um HB20 de cor prata e placa ORL-6911/AL, nesta segunda-feira (12), próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária.

Apesar do local ser bastante movimentado, nenhuma testemunha soube informar por quem o idoso, que apresentava pelo menos dez perfurações de arma branca no pescoço, foi assassinado.

A base comunitária do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) recebeu informações de que um veículo tinha sido abandonado na localidade por volta das 10h. Chegando lá, os policiais descobriram o homem já morto no veículo repleto de sangue. Ao lado do corpo havia uma sacola de pão. A carteira da vítima também estava no veículo, fato que pode afastar a possibilidade de latrocínio (matar para roubar).

O Instituto de criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos cabíveis. Informações não oficiais identificaram o homem como funcionário aposentado da Eletrobras. Os autores do crime não foram identificados e a motivação também não foi revelada.

Procurados pela reportagem do Alagoas24Horas, funcionários da Delegacia de Homicídios não souberam informar mais detalhes do caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos