Vídeo: Secretários de Doria batem boca na Prefeitura de SP

'Você me fez fazer papel de palhaço, palhaço!', diz secretário da Cultura

Os secretários de Cultura e de Relações Governamentais do governo João Doria (PSDB) bateram boca na Prefeitura de São Paulo na tarde de segunda-feira (12). “Você me fez fazer papel de palhaço, palhaço!”, disse o secretário da Cultura André Sturm para o responsável pela pasta de Relações Governamentais Milton Flávio.

Os dois já haviam se desentendido no começo do mês quando Flávio desmentiu uma nota do titular da pasta da Cultura que afirmava que os manifestantes que ocupavam a Secretária da Cultura haviam sido “violentos”. Os manifestantes afirmaram que ocuparam o prédio para protestar contra os cortes em projetos culturais.

“Conversei com o responsável da GCM [Guarda Civil Municipal], inspetor Cesar, que nos garantiu que a ocupação foi pacífica, não houve, até o momento, nenhum dano ao patrimônio público”, afirmou o secretario de Relações Governamentais segundo a Rede Brasil Atual.

No vídeo publicado mas redes sociais, Sturm cobra Flávio. “Não teve violência, não, né? Para de me vender Milton. Para de me vender. Você só me vende para essa gente que fica me agredindo e me xingando”, disse ele.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos