Cena Livre realiza oficina de teatro para crianças

AssessoriaCena Livre apresenta Contos de Machado de Assis em novo espetáculo

O Grupo Cena Livre, dirigido por Ana Sofia e Mauro Braga oferece uma Oficina de Teatro dedicada às crianças, a partir de 8 anos. Os encontros vão acontecer entre 17 de junho a 22 de julho, sempre aos sábados, no horário de 9h ao meio-dia, no MISA (Museu da Imagem e do Som de Alagoas), em Jaraguá, em frente a Pça. Dois Leões.

O Cena Livre tem um vasto repertório de peças voltadas ao público mirim, tais como: “Ararinha, O Anjo Azul”, de Mauro Braga; “O Último Mutum-de-Alagoas” e “O Meu Saci Pererê”, ambas de Ana Sofia; Maria Minhoca, de Maria Clara Machado; “Cinderela e as Belas da Passarela”, adaptação de Braga e Sofia, entre tantas outras. No momento o Cena Livre está em cartaz com “O Mistério da Fonte Milagrosa”,também de Ana Sofia e no próximo dia 28 de julho fará mais uma apresentação do espetáculo “O Diário de Anne Frank”, um grande sucesso do Grupo.

Os dois artistas polivalentes atuam, dirigem e escrevem, além de ser produtores das montagens.Em 1989 criaram o projeto “A Escola Vai ao Teatro”, dando oportunidade a novos atores e fomentando o gosto pelo teatro. Com esta Oficina os alunos vão vivenciar técnicas teatrais da norte-americana Viola Spolin, mesclando com jogos e brincadeiras, propiciando envolvimento de grupo, desenvolvimento da atenção, coordenação motora, num jogo cênico onde a improvisação se faz presente. Ao final, uma pequena esquete será apresentada para os familiares, com entrega de certificados.

SERVIÇO:

O QUÊ: Oficina de Teatro para Crianças

ONDE : MISA – Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Jaraguá – Pça. Dois Leões (ao lado da Cx. Econômica)

QUANDO: 17 de junho à 22 de Julho (sábados)

HORA : 9h às 12h

QUANTO: R$ 160,00 -taxa única-
INFORMAÇÕES : 3033-1600 e 9.9912-6290 (zap)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos