Moto roubada em Pernambuco é recuperada em Mata Grande

Uma motocicleta roubada em Inajá (PE) foi recuperada, na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 14h15, depois de ser colocada à venda, no Conjunto Habitacional 2, no bairro Bom Sucesso, em Mata Grande. A recuperação da moto Yamaha Factor, de cor vermelha e placa KHZ-9383/PE, foi realizada por uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), sediada no município, depois de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, a denúncia informava que um homem identificado apenas como “Moura” estava vendendo em sua residência quatro motocicletas suspeitas de roubo, mas ao chegar no imóvel os policiais não encontraram o suspeito e nem os outros três veículos. A motocicleta encontrada na casa e as outras que não foram localizadas, de acordo com o sargento, foram furtadas durante uma festa, ocorrida na última quinta-feira (8), em Inajá (PE).

A moto recuperada foi levada para a Delegacia de Polícia de Mata Grande (28ª-DP), onde foi devolvida para o proprietário. “Moura”, que é Além disso, a 3ª Cia informou que estão realizando buscas por “Moura”, que é suspeito de vários roubos e furtos na região, é procurado pela polícia. A ação foi coordenada pelo tenente Miguel, comandante da 3ª Cia.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos