Zona da Mata


Acusados de matar homem e estuprar esposa vão júri em União dos Palmares

Julgamento acontece na próxima segunda-feira (19), às 9h, no Fórum de União dos Palmares; crime aconteceu na Zona Rural da cidade

Caio Loureirofc63fa5a4d7761cd91b5a36a23300584

A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a júri popular Jackson Bezerra da Silva, Renaldo da Silva e Cristiano Izidorio Ferreira, acusados de matar José Pedro Ferreira da Silva e violentar sexualmente sua esposa, Darcilene dos Santos, em setembro de 2014, na Zona Rural da cidade. O julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na próxima segunda-feira (19), às 9h, no Fórum de União dos Palmares.

De acordo com a denúncia, as vítimas retornavam para casa montadas em um cavalo, quando Cristiano Izidorio, conhecido como Negão da Macaxeira, teria lançado uma corda e derrubado as vítimas de cima do animal. José Pedro tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por diversos golpes de faca por Jackson e Cristiano. Em seguida, Darcilene foi estuprada pelos três réus.

O crime aconteceu no dia 28 de setembro de 2014, por volta das 4h, nas proximidades da Fazenda de Mano, no Sítio Jurema, Zona Rural de União dos Palmares. Os réus estão presos.

Matéria referente ao processo nº 0001404-96.2014.8.02.0056

Fonte: TJAL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>