Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró e esposo morrem em acidente

A cantora iria fazer show em Rio Largo, neste sábado (17)

GoogleEliza Clivia

Eliza Clivia

A notícia da morte da cantora Eliza Clivia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, rapidamente se espalhou nas redes sociais. Blogs e páginas no Facebook confirmaram, no início da tarde desta sexta-feira, 16, que Eliza foi vítima de um acidente automobilístico na Rua Capela, na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe. Além da cantora, seu esposo, Sérgio Ramos, que era baterista da banda, morreu no local.

Segundo informações da mídia especializada, a cantora estava seguindo carreira solo e, no momento do acidente, seguia para uma série de participações em rádios e TV, em Aracaju.

Portal Infonet/CortesiaÔnibus se envolveu no acidente

Ônibus se envolveu no acidente

O veículo em que Eliza seguia foi atingido violentamente por um ônibus coletivo. Segundo um oficial do corpo de bombeiros que estava no local, as vítimas não usavam cinto de segurança. Cristina dos Santos foi uma das pessoas que ajudou a socorrer os feridos. De acordo com ela, além das vítimas, mais três pessoas ocupavam o carro. Ela é moradora do local e conta que ouviu a pancada. “Na mesma hora eu saí correndo porque achei que tivesse sido com meu filho”, conta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota, aos meios de comunicação locais, o estado de saúde das três vítimas que sobreviveram ao acidente: Ceberton José dos Santos, 35 anos, que dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, mas apresentava sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura.

Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax.

Confira o áudio da Rádio Xodó FM de Aracaju:

A cantora iria fazer um show, neste sábado, 17, em uma casa de eventos, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O Alagoas 24 Horas teve acesso a fotos e um vídeo do local do acidente, no entanto, não irá publica-los em respeito à família da vítima e aos leitores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos