Vigilante alagoano é assassinado em Teixeira de Freitas (BA)

Liberdade News/CortesiaVigilante alagoano morre na Bahia

Vigilante alagoano morre na Bahia

Um vigilante noturno alagoano foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 2 horas, na Rua Jornalista Ivan Rocha, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, região Sul da Bahia.

Vanildo Luiz Barbosa, 35, é natural de Inhapi. Ele estava realizando rondas, em uma motocicleta Honda CG, de cor roxa e placa OKJ – 1702/BA, quando foi alvejado com os tiros de pistola que teriam sido efetuados por outro homem. O alagoano foi atingido pelo menos oito vezes e morreu na hora. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para os primeiros levantamentos e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pela delegacia distrital. Vanildo era morador da Rua Osvaldo Silva do Carmo, localizada no mesmo bairro onde foi assassinado. Em Inhapi, ele era do Sítio Lamarão, zona rural do município. A hora e o local do sepultamento não foram divulgados pela família

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos