PM prende três acusados de tráfico em Rio Largo; Mulher estava com moto roubada

Ilustraçãoalgemas

Uma jovem de apenas 19 anos foi detida na tarde da sexta-feira (19) acusada de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na Mata do Rolo, em Rio Largo, e a suspeita identificada como Thália da Silva Freitas. No momento em que a jovem foi abordada ela estava com 20 gramas de maconha, nove gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Os policiais também encontraram na casa da acusada duas motocicletas, uma delas com queixa de roubo. As motos, modelo cinquenta cilindradas, estavam desmontadas e pelo chassi foi possível identificar os veículos: uma Shineray preta, de chassi LXYXCBL08B0256790 e outra de cor prata, parcialmente depenada, de chassi LXYXCB01B0219273, esta última sem queixa de roubo.

Outros dois jovens foram presos em Rio Largo. Girlene da Silva, de 29 anos, e Wellington José Batista de Barros, de 19 anos. Com a dupla foram aprendidos 200 gramas de maconha, além de R$ 10 em espécie.

Mais tráfico

Outras duas ocorrências de tráfico foram registradas pela PM nas últimas 24 horas, na capital alagoana.

No conjunto Cidade Sorriso II, complexo habitacional do Benedito Bentes, foi detido José Cícero Lima Cavalcante, de 22 anos, flagrado com 480 gramas de maconha, dez gramas de crack e cinco gramas de cocaína.

Em uma segunda ocorrência, policiais atenderam a um chamado de tentativa de homicídio. Ao chegar na casa da vítima para pegar sua documentação, a diz ter sido autorizada a entrar no imóvel pelos pais do acusado. Dentro da casa, situada próximo ao terminal de ônibus do Clima Bom, os policiais encontraram 80 papelotes de maconha, pesando 75 gramas; 15 papelotes de cocaína, pesando 14 gramas;  duas pedras de crack, pesando 47 gramas; além de R$ 6 em espécie.

Cícero Abílio de Lima, de 18 anos, recebeu atendimento médico e em seguida foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Relembre o atentado, lendo aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos