Sertão


Quarto integrante da mesma família é morto a tiros em via pública da cidade de Piranhas

Vítima trabalhava como vigilante em uma escola estadual

Arquivo PessoalVítima foi executada com tiros no olho e na testa

Vítima foi executada com tiros no olho e na testa

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um assassinato ocorrido na manhã deste sábado (17) em uma via pública da cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Um homem foi executado com um tiro no olho e outro na testa quando estava sentado em frente a uma residência no bairro Nossa Senhora da Saúde.

Identificado apenas como ‘Alberto da Oficina’, por fazer bicos como mecânico,  o homem é o quarto integrante da mesma família que é assassinado a tiros. Os pais e um irmão de Alberto teriam sido assassinados de modo semelhante.

A polícia não confirma conexão entre os casos, mas moradores do entorno acreditam em crime de vingança.

A vítima trabalhava como vigilante na Escola Estadual Xingó I e a PC não deve descartar qualquer linha de investigação que leve à autoria e motivação do assassinato.

Testemunhas relatam que Alberto estava sentado em uma cadeira quando o atirador se aproximou da vítima e efetuou dois disparos a queima roupa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

O crime deverá ser investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular daquela cidade.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>