Presos por tráfico são apontados como autores de esquartejamento; PC investiga

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar a denúncia chegada através do 181 que apontam dois menores apreendidos por tráfico como participantes do assassinato brutal da menina Yessamim Sara Pereira da Silva, 14 anos, que esquartejada, desmembrada na Grota da Alegria, entre o Benedito Bentes e o Antares.

Na manhã desse sábado (17) dois menores de 14 e 17 anos foram apreendidos durante policiamento de rotina com 50 bombinhas de maconhas na Grota da Alegria. A apreensão, considerada rotineira, ganhou repercussão após ser divulgado que a Secretaria de Segurança Pública teria recebido informações que os adolescente participaram da morte de Yessamim.

Yessamim saiu de casa no último sábado (10) após ser convidada por uma amiga identificada como Kekel para ir a um reggae. A menor, no entanto, foi morta a golpes de faca numa região de grota, decapitada, desmembrada e vários membros arrancadas, como dedos e orelhas. A família da menor afirma que pelo menos nove pessoas teriam participado do crime brutal.

Apesar dos relatos, apenas a polícia judiciária deverá estabelecer de fato se os menores têm relação com o crime. A polícia ainda não apresentou nenhuma versão para o assassinato, embora uma das possibilidades seja que a adolescente teria denunciado alguém e foi apontada como X9. Os menores, que não podem ter a imagem nem a identidade divulgada, foram atuados por ato infracional pelo delegado Nivaldo Aleixo, na Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos