Agreste


Jovem raptado é encontrado morto com mãos amarradas em matagal

Cortesia/WhatsappWhatsApp Image 2017-06-18 at 11.15.12

Terminou de modo trágico o rapto de um jovem identificado como Charles Avelino Enéas, de 18 anos. O jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (14), depois que quatro homens encapuzados o levaram de Arapiraca com destino desconhecido. O corpo de Charles foi encontrado na manhã deste domingo (18) em um matagal, na cidade de Lagoa da Canoa.

A vítima estava de bruços, com as mãos amarradas para trás por um fio de náilon.

Chovia forte quando a Polícia Militar chegou no sítio, situado na zona rural de Lagoa da Canoa, onde se encontrava o cadáver achado por populares.

A polícia não confirma se havia lesões provocadas por arma de fogo, arma branca ou objeto contundente. O que se sabe é que o jovem tem passagens pela polícia, a última delas em maio do corrente ano.

O corpo estava em decomposição, mas Charles foi reconhecido por um irmão.

Relembre o rapto
Na última quarta (14), quatro homens encapuzados obrigaram Charles a entrar dentro de um Gol verde, de placa não identificada. O jovem estava no bairro Cavaco, em Arapiraca quando foi levado pelo bando e seu corpo só foi encontrado hoje.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>