Thammy Miranda nega versão de diretor sobre fim de peça

Carlos Verahnnay disse que a peça "Trans" foi cancelada por falta de público

InstagramThammy prometeu processar o diretor do espetáculo

Thammy prometeu processar o diretor do espetáculo

Thammy Miranda utilizou as redes sociais, na noite do último sábado (17), para desmentir Carlos Verahnnay. O diretor revelou que o espetáculo “Trans – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais” foi suspenso por falta de público, mas o ator garantiu que deixou o elenco por causa dos inúmeros problemas nos bastidores.

 

Carlos afirmou que o feriado prolongado de Corpus Christi fez com que o número de ingressos vendidos fosse baixo e, por isso, optou por abrir ao público novamente apenas na semana que vem. Ao “Na Telinha”, o profissional também comentou que o local onde fica o teatro, no centro do Rio de Janeiro, teria dificultado a presença de público.

Contudo, o filho de Gretchen afirmou que o diretor não cumpre com o que promete e, por isso, decidiu abandonar o projeto com a namorada, Andressa Ferreira. “Começou com falta de pagamentos, várias mentiras”, garantiu, acrescentando que Verahnnay ficava com o dinheiro arrecadado, sem repassar nada.

“Fizemos uma participação na Mostra de Tiradentes, MG, e ele falou que seria de graça, como divulgação. Descobrimos que ele ganhou R$ 6 mil. Outra mentira: ele falou que a Funarte receberia 40% da bilheteria, tenho áudio disso, mas só recebem, na verdade, 10%”, detalhou o famoso. E acrescentou: “Não é problema só comigo e com a Andressa. É toda a equipe”.

Miranda explicou que chegou a pagar alguns funcionários com dinheiro de patrocínio, mas que o grupo no geral ficou na mão. Ele estava, inclusive, disposto a fazer a temporada inteira da peça, mesmo sem receber, contanto que os demais integrantes da equipe recebessem. “Não foi cancelado por falta de público, foi por falta de caráter.”

Com comprovantes e provas contra Carlos, Thammy prometeu ir à Justiça em uma ação coletiva. Além disso, cobrará pelo uso indevido de sua imagem, já que o diretor teria negociado sua participação em eventos: ” Depois falava que eu não queria ir […] Graças a Deus consegui falar com alguns produtores para avisar que não estava sabendo”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos