Polícia


Acusados de roubo em Pilar são detidos em São Miguel dos Campos

CortesiaMaterial

Uma denúncia levou policiais militares até dois homens acusados de cometer um assalto na manhã deste domingo (18), na cidade de Pilar. Segundo denúncia, a dupla roubou transeuntes e fugiu na direção da cidade de São Miguel dos Campos. Ao tomar conhecimento do caso, a polícia saiu em busca de suspeitos e prendeu dois deles.

Eudes Mário Gomes das Silva, de 25 anos, e Cláudio Henrique da Silva Gomes, 18. Eles estavam em um Celta com queixa de roubo e placa não divulgada. Os dois passaram pela PM em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

A dupla foi interceptada e com os suspeitos a PM encontrou um revólver calibre 38 – com capacidade para oito munições, estando todas intactas – cinco celulares, uma bolsa de mulher, duas carteiras de documentos, dois relógios e uma pulseira de prata, além de uma quantia não divulgada de dinheiro trocado.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>