Homem é executado com nove tiros nas costas em Maceió

Ascom/PCDelegacia de Homicídios

Delegacia de Homicídios

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios, deve instaurar inquérito para investigar mais um assassinado registrado nesse domingo (18), por volta das 23h, no Cidade Universitária.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Josué Lucas da Silva, de 45 anos, morreu após ser atingido por nove tiros, sendo oito deles nas costas e um na cabeça. O assassino seria um elemento não identificado, que fugiu após cometer o crime.

Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Mais crimes

No Complexo Benedito Bentes, um homem não identificado foi assassinado com vários tiros de pistola .40. O crime ocorreu próximo a um supermercado instalado na Avenida Cacheira do Meirim e também nesse caso não há informações sobre autoria ou motivações.

No bairro do Prado, Rogério Vanderlei de Lima, 24, foi socorrido por populares após ser atingido por vários disparos. A vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e segue internado no Hospital Geral do Estado. O autor fugiu sem ser identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos