Agreste


Acusados de assalto no agreste alagoano são presos em Sergipe

Reprodução1

Duas pessoas acusadas de assaltos nas cidades do agreste alagoano foram presas neste domingo, 18, após uma troca de tiros com a polícia e colidirem contra um poste de iluminação pública no Conjunto Maria do Carmo, em Propriá, cidade de Sergipe.

De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de cometerem assaltos nas cidade de São Sebastião, Propriá e Japoatã, essas últimas em Sergipe. No momento da prisão, os acusados estavam com aproximados cinco aparelhos de telefonia móvel e uma motocicleta Bros, supostamente tomada em assalto.

As informações dão conta ainda que os acusados ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, porém não foi informado se foi apreendido alguma arma com a dupla. A identidade dos acusados não foi revelada, mas eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>