Polícia


Acusada de integrar quadrilha que vendia drogas sintéticas volta a ser presa

PC/ALcode

Menos de um ano após ser presa e apontada como integrante de uma quadrilha especializada na comercialização de drogas sintéticas, formada por jovens de classe média-alta, Stephanny Cavalcante Lins voltou a ser detida neste domingo (18) acusada de tráfico. Relembre aqui.

De acordo com informações repassadas por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Stephanny – que reside no bairro de Pajuçara – foi flagrada com 37 comprimidos de ecstasy e R$ 490 em espécie.

A prisão ocorreu próximo a uma casa de show localizada na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, no bairro de Jatiúca.

Na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas constam dois flagrantes contra Stephanny, um em setembro de 2016, quando da operação da Polícia Civil, e o deste domingo, dia 18.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>