Interior


Menino de 6 anos morre e pai fica gravemente ferido em acidente com moto

Cortesia264807_ext_arquivo

Uma criança de seis anos morreu e seu pai ficou gravemente ferido após ambos se envolver em um acidente na noite deste domingo (18) na cidade de Feliz Deserto, a 118 quilômetros da capital, no litoral sul do Estado.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Versões extraoficiais dão conta que pai e filho seguiam em uma motocicleta quando colidiram contra um veículo de passeio cuja placa e modelo não foram divulgados. Devido à violência do impacto, pai e filho foram arremessados.

Feliciano Rocha Ramos, de 6 anos, e Antônio Ramos dos Santos, 38, foram encaminhados inicialmente à UPA de Coruripe, onde Feliciano morreu. Já Antônio segue internado em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

 O condutor do segundo veículo não foi identificado. O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>