Zona da Mata


Acusado de matar por ter pedras jogadas no telhado será julgado

Claudelion da Silva foi morto em de agosto de 2007, com diversos disparos de arma de fogo; réu Cícero Augusto nega autoria

Dicom / TJ-ALJúri ocorrerá no Fórum da Comarca de União dos Palmares.

Júri ocorrerá no Fórum da Comarca de União dos Palmares.

O réu Cícero Augusto da Silva, conhecido como “Nego Zamba”, vai júri popular, nesta segunda-feira (19), às 14h, na cidade de União dos Palmares, acusado de assassinar Claudelion da Silva Ferreira, em agosto de 2007. O julgamento será conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca.

Claudelion foi morto no dia 31 de agosto de 2007, por volta das 17h, com diversos disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado pelo fato de que a vítima, acompanhado de um amigo conhecido como “Buja”, teria jogado pedras no telhado do acusado.

Ao prestarem depoimento, o pai e o irmão do réu disseram que não sabiam se ele tinha assassinado a vítima, no entanto, afirmaram que o acusado deu umas facãozadas em “Buja”, amigo da vítima. De acordo com uma das testemunhas, quando chegou na porta da casa de sua mãe, viu Claudilion morto e as pessoas ao redor disseram que o “Nego Zamba” teria matado a vítima.

O réu nega a autoria do crime.

Matéria referente ao processo nº 0000660-48.2007.8.02.0056

Fonte: Ascom TJAL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>