Chuvas: galhos de árvore interditam parcialmente Ladeira de Fernão Velho

Alagoas24horas/ArquivoOssada foi encontrada por caçadores na ladeira de acesso a Fernão Velho

Galhos de árvore interditam parcialmente Ladeira de F. Velho

As chuvas que caíram durante a madrugada desta segunda (19) voltaram a provocar transtornos em vias da capital. Na Ladeira de Fernão Velho, galhos de árvores que caíram em parte da pista provocaram a interdição parcial da via.

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), os galhos são provenientes de uma poda realizada por um condomínio localizado na região. Equipes da Seminfra, SMTT e Semds estão no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, também foi registrada uma ocorrência na Av. Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, em Jatiúca, com a queda de uma árvore. Não houve registro de feridos. Outra árvore caiu no acesso de um condomínio de classe média-alta, também sem feridos.

Mais chuvas

De acordo com a Sala de Alerta, a previsão para esta segunda (19) é de variação de nebulosidade, com possibilidade de chuva passageira no Litoral, Zona da Mata e Agreste na primeira metade do dia. A partir da noite, existe a possibilidade de chuvas de intensidade moderada nestas regiões. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva leve.

Já na terça-feira (20), a previsão é de tempo chuvoso, e possibilidade de algumas pancadas, no Litoral e Zona da Mata. No Agreste, a previsão é de chuvas isoladas durante o dia. No Sertão, existe a possibilidade de chuva passageira, intercalada com tempo seco.

Na quarta-feira (21), a previsão continua de tempo instável com chuva no Litoral e Zona da Mata. No Agreste existe a previsão de chuva passageira. Já no Sertão, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve, intercalada com tempo seco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos