Polícia prende acusados de matar taxista do Pilar e desovar corpo em Maceió

Três homens foram presos e um adolescente apreendido envolvidos no assassinato de Jose Ronaldo da Silva

Ilustração{1468d919-7071-4456-afc4-b0502619b6c0}_prisao2

Durante uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia de Pilar (23º DP) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), coordenados pelos delegados José Carlos Santos, Fabio Costa e Daniela Andrade, foi preso José Quitério Góis dos Santos, conhecido como “Tolô” e apreendido um adolescente, sobrinho de Quitério.

Segundo as investigações, eles são os responsáveis por atrair até Maceió, o taxista e guarda municipal de Pilar, José Ronaldo da Silva, assassiná-lo e, após o homicídio, subtrair vários pertences da casa da vítima naquele município.

As investigações começaram na delegacia de Pilar e foi tratado inicialmente como roubo e sequestro.

Após o corpo da vítima ter sido encontrado na cidade de Maceió, foi instaurado novo inquérito policial na delegacia de Homicídios. As investigações caminharam juntas e apontaram que Quitério e o adolescente resolveram assassinar Ronaldo, de quem eram conhecidos, para subtrair seus pertences.

Segundo os próprios autores Ronaldo foi assassinado na casa de Quitério a golpes de martelo, e seu corpo foi deixado dentro do veículo Elba abandonado na cidade Universitária.

O adolescente foi apreendido na cidade de Rio Largo e tentou fugir quando avistou a Polícia. Já Quitério foi preso na cidade de Branquinha, onde se escondia.

Além deles, foram presos Jose Cicero da Silva e Rafael Amaro Da Silva, pelo crime de receptação já que estavam na posse, respectivamente, do veículo e pertences pessoais da vítima.

Os mandados de prisão, apreensão e busca domiciliar foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Pilar, Sandro Augusto dos Santos.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos