Repórter de afiliada do SBT sai no tapa com entrevistada

Briga foi exibida pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia

ReproduçãoTestemunhas prestaram depoimento em delegacia

Testemunhas prestaram depoimento em delegacia

Ticiane Bicelli foi escalada para uma matéria no mercado de peixe de São Joaquim, em Salvador, Bahia, e acabou na delegacia, na última sexta-feira (16). A repórter brigou feio com uma mulher no local e a polícia precisou ser acionada para resolver o caso.

Tudo começou quando a jornalista da TV Aratu, afiliada do SBT, tentou entrevistar uma mulher responsável pela cobrança pelo uso do banheiro no local – ela queria saber o motivo da diferença de preços entre o “número 1”, que custa R$ 0,50, e o “número 2”, que custa R$ 1.

A mãe da moça, que trabalha ao lado, ficou sabendo e não permitiu entrevistas. “Você está incomodando a minha filha”, gritou a veterana. “E você vai me bater?”, questionou a repórter. E a senhora confirmou: “Se você duvidar, eu bato”.

A troca de tapas foi tão intensa que as duas acabaram no chão. De acordo com o cinegrafista, o único a acompanhar a profissional na gravação, foi difícil tentar preservar o equipamento, já que ele também lutava para tirar a colega de trabalho do meio da confusão.

Todos os envolvidos e testemunhas foram encaminhadas a uma delegacia, onde prestaram depoimentos. Um microfone e a câmera da TV ficaram danificadas.

Veja o vídeo e acompanhe o momento da briga a partir de 1’20”:

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos