Polícia investiga assassinato de padeiro em Rio Largo

Vítima foi morta na frente do pai, na casa de um vizinho

Um jovem de 19 anos foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo, 18, dentro de um imóvel no conjunto José Carlos Pierucetti, no município de Rio Largo. A vítima foi identificada como José Cícero Alves, 19 anos, que trabalhava como padeiro.

De acordo com informações do pai de José Cícero, ele era usuário de drogas e este, até o momento, é o único motivo que poderia ter levado à sua morte. Isso porque o rapaz era muito bem quisto na região onde morava e não tinha histórico de violência ou de inimizades.

 

O pai contou à imprensa, que acompanhava, junto com o filho, uma partida de futebol na TV, na casa de um vizinho, quando homens armados invadiram o local e desferiram os tiros. Ele conta que saiu correndo para se esconder dos algozes e não viu de quem se tratava ou quantos eram.

O proprietário do imóvel também não soube descrever os criminosos, nem dar detalhes do fato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

A Polícia pede que quem tiver informações sobre os acusados pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Segurança Pública, através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos