Trio armado assalta passageiros de ônibus no Jacintinho

Alagoas24horas/RatigoAssalto a ônibus no Jacintinho

Assalto a ônibus no Jacintinho

Passageiros de um ônibus da viação Real Alagoas, que faz a linha Jacintinho/Trapiche, viveram momentos de terror nesta terça-feira, 20, quando três jovens armados anunciaram um assalto dentro do coletivo. De acordo com informações das vítimas, o trio de assaltantes entrou no veículo na Praça Bonfim, no bairro do Poço, mas só anunciou o assalto na subida da Ladeira do Jacintinho.

Os passageiros contaram ainda que eles recolheram bolsas, celulares e outros pertences dos passageiros, depois desceram do coletivo e correram em direção aos apartamentos, que ficam no acesso ao Vale do Reginaldo. “No momento em que eles estavam descendo nós ouvimos um disparo, mas estávamos tão nervosos que não sabemos de onde partiu”, disse uma passageira que não quis informar o nome.

O motorista do ônibus estacionou o veículo em um posto de combustíveis na Rua Coronel Paranhos, em frente a uma emissora de TV e acionou a Polícia, que chegou rapidamente, porque havia uma guarnição da Força Tarefa e do Batalhão de Eventos realizando rondas nas proximidades.

Os policiais do BPE fizeram o percurso inicial dos assaltantes e conseguiram recuperar bolsas e pertences das vítimas que haviam sido jogados no caminho. Os assaltantes, todavia, não foram identificados e presos.

Os rodoviários solicitaram que as demais vítimas procurasse a Central de Flagrantes para prestar queixa, mas a maioria preferiu seguir viagem em outro coletivo. A Polícia reforça que vítimas de assalto não deixem de fazer o Boletim de Ocorrência, mesmo que tenham recuperado seus pertences.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos