Trevo do Gunga: colisão frontal deixa três feridos com gravidade na AL-220

Cortesia ao Alagoas24HorasColisão frontal na AL-220

Colisão frontal na AL-220

Uma colisão entre dois carros, deixou pelo menos três feridos no início da tarde desta terça-feira, 20, na AL-220, após trevo de acesso ao Gunga. Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE) com diversas fraturas.

Ainda são escassas as informações a respeito da colisão frontal entre os veículos de modelo Focus, de cor branca e Celta de cor azul marinho, de placas não informadas. A frente do focus teria ficado totalmente destruída. Com o impacto, os carros foram arrastados para um canavial, no acostamento.

A assessoria do CBMAL disse que quatro viaturas foram enviadas ao local, e que um dos ocupantes do celta, um homem de 44 anos, identificado como Ronivaldo Balbino da Silva, foi socorrido com fratura na face, fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço esquerdo.

Novas informações dão conta que o  segundo ocupante do celta, Remy Balbino da Silva, de 51 anos, ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e levado ao HGE com poli fraturas. O motorista do Focus, que não teve a identidade confirmada, teria conseguido sair do carro pela janela, antes mesmo do resgate chegar, com escoriações leve. Já a passageira do segundo veículo, identificada como Jadiele Tavares, de 24 anos, teve trauma no tórax e abdome.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também enviou uma viatura ao local e um helicóptero do Socorro Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) deu apoio as ações de resgate.

O HGE informou em boletim médico que Jadiele Tavares, de 24 anos, e Remy Balbino da Silva, de 52 anos, encontram-se na área vermelha, ela em estado estável, ele em estado grave, intubado e sedado. O terceiro paciente, Ronivaldo Balbino da Silva, de 44 anos, encontra-se no centro cirúrgico em procedimento.

Matéria atualizada às 15h20

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos