Cidade Universitária: corpo esquartejado é achado enrolado em cobertor

Cortesia ao Alagoas24horasWhatsApp Image 2017-06-21 at 08.55.57

Um corpo esquartejado foi encontrado, no início da noite desta terça-feira (20), nas proximidades de uma distribuidora de produtos que funciona na BR-104, no bairro Cidade Universitária.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Sérgio, do Batalhão de Polícia De guarda (BPGd), o corpo foi achado em avançado estado de decomposição. Ele está enrolado em um cobertor, o que dificulta o reconhecimento.

“Recebemos o chamado e viemos verificar. Não sei dizer se é apenas uma pessoa ou se são duas porque o cobertor está todo enrolado e o corpo está todo retalhado”, informa o subtenente.

No local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) fazem os primeiros levantamentos. O corpo deve ser recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para ser posteriormente reconhecido por familiares.

Identificação

De acordo com o relatório do Ciosp, divulgado nesta quarta (21), o corpo estava envolto em um tapete com perfurações na cabeça, membros inferiores e superiores, além de uma arame farpado enrolado na região da cabeça. A vítima segue sem qualquer identificação, no IML de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos