Adefal realiza São João da Inclusão

DivulgaçãoAssociação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal)

Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal)

Começa a contagem regressiva para o maior São João da Inclusão de Maceió, que será realizado pela Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal. O grande arraial acontecerá nesta quinta-feira (22), a partir das 9h, no estacionamento da Instituição, e reunirá funcionários, pacientes e familiares no melhor arrasta-pé da Cidade.
A programação inicia às 9h com brincadeiras e a apresentação de coco de roda. A partir das 14h muito forró pé de serra, comidas típicas, concurso de forró e a tradicional eleição do rei e rainha do milho, que este ano mais uma vez serão corados entre as crianças do serviço infantojuvenil.
O Arraial da Adefal contará também com as tradicionais barracas de pescaria, tiro ao alvo, jogo de Argolas e sorteios de balaio.
Segundo o presidente da Adefal, João Ferreira Lima o São João da Inclusão já é uma tradição da Instituição e surgiu com o objetivo de integrar pacientes, comunidade, funcionários e familiares nesta grande festa popular.
Os festejos juninos de 2017 na Adefal contam ainda com o animado forrozão dos Associados e funcionários que irá acontecer, também nesta quinta-feira (22) início às 18h no estacionamento da Instituição.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos