Posto itinerante segue com emissão do Bem Legal no Joaquim Leão

Ascom SMTTCartão Bem Legal Cidadão será feito de graça no Conjunto Joaquim Leão, a partir desta quarta-feira (21)

Cartão Bem Legal Cidadão será feito de graça no Conjunto Joaquim Leão, a partir desta quarta-feira (21)

A partir desta quarta-feira (21), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) continua com os postos itinerantes para a emissão gratuita do Bem Legal Cidadão. Qualquer pessoa, seja morador da região ou não, pode solicitar o Cartão no Conjunto Joaquim Leão (praça em frente à sede da Guarda Municipal) até a sexta-feira (23), sempre de 8h às 17h.

O Bem Legal dá o direito aos usuários do transporte público coletivo de utilizar o Domingo é Meia. O benefício da Prefeitura de Maceió entra em vigor no próximo domingo (25) proporcionando um desconto de 50% no valor da passagem de ônibus na capital aos domingos.

Nos locais onde funcionam os postos itinerantes haverá também a emissão do Cartão Bem Legal Sênior, oferecido para idosos a partir de 65 anos para passagem gratuita pela catraca.

Para a confecção do Bem Legal Cidadão é necessário levar apenas RG e CPF originais e o documento é entregue na hora. Já quem quiser fazer o Cartão Bem Legal Sênior precisa levar os originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Postos fixos do Bem Legal

Os usuários podem adquirir o cartão nos dias úteis em postos fixos do Bem Legal localizados na Rua Buarque de Macedo, no Terminal do Benedito Bentes, no Tabuleiro do Martins (entrada do Conjunto Cleto Marques Luz) e também na Central Já! no Maceió Shopping.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos