Sesc traz Jacques Setton e Kel Monalisa para o Happy Hour

 

Ascom/SescJacques Setton e Kel Monalisa

Jacques Setton e Kel Monalisa

Os festejos juninos promovidos pelo Sesc continuam animando o público com diversas atrações. E nesta sexta-feira 23/06, tem mais forró com o Happy Hour em homenagem ao Comerciário. Um momento de celebrar esses profissionais que, com simpatia e dedicação, atuam para o desenvolvimento do setor do comércio.

 
A festa começa às 19h ao som de Jacques Setton, que faz uma viagem pelo ritmo do forró com o tradicional pé-de-serra, em referência aos grandes nomes do gênero musical como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros da música regional.
 
A segunda parte da noite terá no palco a interprete e cantora Kel Monalisa. Carismática e empolgante, suas apresentações são marcadas pela excelente bagagem de repertório, que inclui diversos ritmos da música brasileira, além das suas canções autorais. No palco do Happy Hour do Sesc, Kel promete trazer sucessos da época junina, que por tradição permanecem embalando o público nordestino e do resto do Brasil.
 
A programação segue ainda com sorteios e homenagens aos comerciários. O evento será realizado na Unidade Sesc Poço. Informações pelo: 0800 284 2440.

 

Fonte: Ascom/SESC

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos