Alagoano acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos é preso em PE

Diego Nigro/JC ImagemSede do GOE em Pernambuco

Sede do GOE em Pernambuco

Uma ação conjunta entre as polícias de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de um pescador alagoano, acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos, crime ocorrido no início do ano passado, na Favela Sururu de Capote, em Maceió.

Edivânio Gomes da Silva, de 33 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 20, no distrito de Jussaral, em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Odilon Raimundo Maciel Marques Luz, da 14ª Vara Criminal da Capital [Maceió].

Ele era considerado foragido da Justiça de Alagoas há mais de um ano desde que cometeu o crime de estupro. Ele engravidou a filha de 12 anos e fugiu com o bebê para o Estado de Pernambuco. O bebê, de 10 meses, ficou inicialmente aos cuidados do Conselho Tutelar do distrito de Jussaral e agora foi trazido para Maceió, onde ficará aos cuidado de um conselho tutelar.

Divulgação/PC-ALParte da equipe da DCCA-AL

Parte da equipe da DCCA-AL

De acordo com informações da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCA), que participou das investigações com apoio da Asfixia, Edivânio Gomes da Silva foi trazido para Maceió, onde será submetido à exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML) e posteriormente será conduzido a uma unidade prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos