Agricultor é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos no Agreste

O acusado estaria vivendo com a menina há cerca de um mês.

A Polícia Civil de Taquarana, Região Agreste de Alagoas, prendeu nesta quarta-feira, 21, um agricultor suspeito de estuprar a própria cunhada, uma criança de 10 anos. O crime teria sido denunciado pela irmã da vítima, com quem o suspeito foi casado.

De acordo com informações da Polícia, o caso foi descoberto quando a mulher, que está gestante, procurou a equipe do delegado Itamar Uchôa alegando que a menina de apenas 10 anos havia “roubado seu marido” e que o fato era de conhecimento de sua mãe. A vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Declaração Absurda

A notícia da prisão de Josuel Severo repercutiu em todo o Estado. Ele foi preso em um terreno onde estava trabalhando, após tentar fugir do cerco policial.

Em entrevista à rádio 96 FM, o acusado confessou que está vivendo com a criança, embora saiba que é crime e que a irmã dela sabia de tudo. Josuel Severo tentou justificar que a menina queria a relação com ele e não foi obrigada.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde divide cela com mais dois acusados pelo mesmo tipo de crime: estupro de vulnerável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos