Acusado de matar irmão e cunhada é preso em Penedo

Rafael Medeiros/AquiaconteceDelegacia de Penedo

Delegacia de Penedo

Um homem acusado de matar o próprio irmão e a cunhada no final do mês de maio deste ano, em Penedo, foi preso nesta quarta-feira, 21, em cumprimento a um mandado de prisão  expedido pela 4 ª Vara Criminal de Penedo. Hevair Alves Santos, de 30 anos, conhecido popularmente como “Cigano Avair” foi preso em sua residência, na Vila Matias, local onde o crime aconteceu.

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP), Leonardo Alves Santos e a esposa Daizenir Alves Santos estavam na porta de casa quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.  Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu, tomando destino ignorado. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

O suspeito, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, em Penedo, e homicídio qualificado, em Marechal Deodoro, crimes registrados em 2015, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

Ele executou, juntamente com dois comparsas, a vítima Jeorge Alves, através de disparos de arma de fogo, na Massagueira, no dia 06 de março de 2015.

Menor é apreendido na Zona Rural de Penedo

Já na zona rural de Penedo, no povoado Tabuleiro dos Negros, um adolescente de 17 anos, suspeito de diversos assaltos a mão armada naquele município, e de uma tentativa de latrocínio acontecida nesta segunda-feira (19), foi apreendido junto com outro rapaz, conhecido como “Dino”, também na tarde de hoje.

Após a abordagem aos mesmos, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, ao mesmo tempo, a GU revidou os disparos. No confronto, o adolescente foi baleado na perna enquanto o outro rapaz fugiu.

O menor foi socorrido para a UPA/Penedo para o mesmo ser medicado e em seguida, ser encaminhado para a 7ª DRP em Penedo, para serem tomados depoimentos e os devidos procedimentos legais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos