MLST realiza Feira da Reforma Agrária Junina no Novo Jardim

Assessoria001

A partir desta quinta feira (22), o Conjunto Residencial Novo Jardim e Jardim Royal, no Eustáquio Gomes/ Cidade Universitária, recebe a um edição especial Junina da Feira da Reforma Agrária que acontece no campo de Futebol do Conjunto Novo Jardim ( Eustáquio Gomes/Cidade Universitária). O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de junho pela primeira vez, serão muitos agricultores que fará a venda do milho sem quaisquer tipo de veneno os agricultores e agricultoras de todas as regiões do Estado, oriundos de acampamentos e assentamentos da reforma agrária, que estarão expondo e vendendo seus produtos.

Organizada pelo Movimento de Libertação dos Sem-terra – MLST, o evento garante um forte expressão tradicional do São João Nordestino da Feira da Reforma Agrária organizadas pelos movimentos sociais do campo em Alagoas. Com o lema: Uma comercialização Solidária Com Preço Justo, a feira é uma momento prático e organizativo da produção da reforma agrária que da certo com alimentos saudáveis, livres de veneno e gerador d desenvolvimento para as famílias do campo e da cidade, encontro do homem do campo com o da cidade, além de uma venda direta do agricultor ao trabalhador da cidade.

Além dos alimentos saudáveis e sem veneno, a Feira da Reforma Agrária terá a Casa de Farinha, palco, som e Praça de alimentação com bar e restaurante, servindo comidas típicas no café da manha, almoço e jantar. Na feira o visitante também encontrará as tradicionais tapiocas, bolos caseiros e a casa do mel, tudo vindo da roça.

Com uma programação intensa, a agenda cultural da feira vai de apresentações culturais, Casa de farinha e as noites na feira, serão embaladas com muita musica trazida por artistas de Alagoanos, promovendo um Forró inesquecível na feira da reforma agrária. Além do tradicional bingo do carneiro que acontece na sexta feira (23).

“Esperamos de braços abertos toda população maceioense. Essa é a programação para toda a família realizar um São João com muito arrastapé, bem diversificada para as pessoas consomem um alimentos saudáveis e também para desfrutar do evento como um todo”,

Feira da Reforma Agrária

Dias: 22 e 23 de junho de 2017

Horário: 6 horas às 23:00 horas

Local: Campo de Futebol do Conjunto Residencial Novo Mundo Eustáquio Gomes/Cidade Universitária

Programação Cultural
Horário: a partir das 19 horas

22 de Junho (Quinta-feira)

Trio de Forro

Quadrilha Junina

Apresentações de grupos culturais da comunidade

23 de Junho (Sexta-feira)

Trios de Forro

Coco De Roda

Bingo de um Carneiro

Fogueira Junina

O arraiá vai ser arretado de bom!!!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos