Mulheres envolvidas com o tráfico são presas no São Jorge e no Trapiche

Ilustraçãotumblr_oac81307Yn1ueylmxo1_500

Uma mulher de apenas 20 anos foi flagrada com droga, dinheiro e celular dentro de uma mochila na manhã da quarta-feira (21), no São Jorge. Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) realizavam rondas, quando decidiram abordar a suspeita.

Josivalda Maria dos Santos Silva reside em Arapiraca e foi flagrada próximo a um mercadinho daquele bairro com 480 gramas de maconha, R$ 45 em espécie e um celular. Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Outra mulher
No Trapiche da Barra, outra mulher foi detida pelo mesmo crime. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram informados pelo serviço de inteligência de um imóvel naquele bairro com arma e drogas. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram – durante busca domiciliar – uma pistola de calibre 380, quase dez quilos de maconha, 250 gramas de crack, quatro carregadores de pistola, um cartucho de munição 357, um cartucho calibre 38, 12 cartuchos calibre .40, 37 cartuchos de calibre 380, um celular e uma balança de precisão. Estefanny Raiane Guimarães da Silva, de 19 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Mais tráfico
No Barro Duro, dois homens em atitude suspeita foram abordados por policiais do BPE e flagrados com oito tabletes de maconha e uma balança de precisão. A droga estava em uma mala com rodinhas e era conduzida com tranquilidade pelos acusados. No total, seis quilos e 300 gramas de maconha foram apreendidos.

André Flávio Rodrigues Teixeira, de 31 anos, e Adrian Fernandes Costa, de 35 anos, residem em Itaiatuba/SP e foram levados para o Complexo de Delegacias (Code) para pretar esclarecimentos. Eles também foram presos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos