Morre sargento da Polícia Militar envolvido em colisão na última terça-feira

Arquivo PessoalBalbino morreu na noite de ontem em decorrência dos ferimentos

Balbino morreu na noite de ontem em decorrência dos ferimentos

Morreu na noite da quarta-feira (21) o sargento da reserva da Polícia Militar, Remy Balbino da Silva, de 51 anos, que se envolveu em uma colisão na última terça-feira, dia (20) na AL 220, em trecho que corta a cidade de São Miguel dos Campos.

O sargento estava na ala vermelha do HGE desde o dia do acidente, em estado grave e morreu na noite de ontem em decorrência dos ferimentos. O sargento sofreu várias fraturas e estava entubado e sedado.

Casado e pai de dois filhos, o militar prestou serviu à PM por mais de 30 anos e prestava serviços para a Secretaria de Segurança Pública.

Parentes e amigos ainda não confirmaram informações sobre o velório e o sepultamento. A PM não se pronunciou oficialmente.

Relembre o acidente
Trevo do Gunga: colisão frontal deixa três feridos com gravidade na AL-220

A SSP emitiu nesta tarde uma nota de pesar. Confira na íntegra:

O Secretário de Segurança Pública Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior lamenta profundamente a morte do policial militar Remy Balbino da Silva, que dedicou mais da metade de sua vida a servir à sociedade alagoana em busca da paz e da segurança de seu povo.

Como cristão, o secretário expressa a fé na misericórdia e no amor de Deus para que recolha à Sua casa, o companheiro de missão e servidor público fiel.

Aos familiares do sargento Balbino, Lima Júnior agradece o tempo de dedicação que ele prestou em nome de toda a sociedade alagoana.

Que ele tenha o merecido descanso na paz de Cristo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos