Vara da Infância de Rio Largo realiza seleção para agentes de proteção

Serviço prestado pelo agente é voluntário, e tem o objetivo educacional de proteger os direitos das crianças e adolescentes

A 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Largo realiza, no dia 26 de julho, às 9h, um processo seletivo para agentes de proteção do Município. O serviço prestado pelo agente é voluntário, e tem o objetivo educacional de proteger os direitos das crianças e adolescentes. A prova será realizada na sala de audiências da Vara.

A avaliação terá questões objetivas e subjetivas de conhecimentos básicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Serão aprovados aqueles que possuírem a nota mínima seis, levando em conta que a nota máxima é 10.

Os interessados deverão comparecer no dia e local da prova com as seguintes documentações: certidão de nascimento, de casamento e cédula de identidade; comprovação de estar quite com o serviço militar, para o sexo masculino; título de eleitor e comprovar quitação com a Justiça Eleitoral; comprovante de residência ou de domicílio em Rio Largo; certidões negativas das justiças Estadual e Federal; e uma foto 3×4 digitalizada, na qual os homens devem estar vestindo paletó e gravata.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos