Plantão garante atendimento da Defensoria Pública durante Recesso Forense Junino

Dez defensores públicos se revezarão durante a próxima semana para garantir o atendimento aos assistidos. Plantão, que acontece em Maceió e Arapiraca, é voltado para o atendimento de causas urgentes

Google{53fdecd6-83c9-43d6-95df-667f9fc0e33c}_defensoria1

A partir desta sexta-feira, 23, até o próximo domingo, 02, o Judiciário Alagoano estará em recesso junino. Para garantir o atendimento aos cidadãos que precisarem urgentemente da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, as sedes do órgão nos municípios de Maceió e Arapiraca estarão funcionando em regime de plantão durante o período.

Os atendimentos acontecem das 8h às 13h, nas sedes da Defensoria, localizadas na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, e Rua Pedro Nunes de Albuquerque, Capiatã, em Arapiraca, prestando atendimento cível e criminal.

São consideradas causas urgentes os casos que necessitem da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás, análise de prisões em flagrante, dentre outras.

Em Maceió, os defensores públicos Roberta Bortolami de Carvalho, Ana Maria Barroso, Ronivalda Andrade, Norma Suely Negrão Santos, Fábio Passos de Abreu, Fernando Rebouças, Daniela Protásio dos Santos, Sabrina da Silva Cerqueira Dattoli, Isaac Vinicius Costa Souto e assessores se revezarão na prestação de serviços aos assistidos. Em Arapiraca o plantão ficará por conta do defensor público Fábio Albuquerque.

Nos demais municípios do interior, a Defensoria estará fechada durante o período de recesso, voltando a atender normalmente na segunda-feira, 03.

Fonte: Ascom / DPE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos