PM registra cinco crimes contra a vida em três horas na Grande Maceió

Ilustraçãobalasdisparadas4

Três pessoas foram assassinadas e outras duas foram vítimas de atentados durante a noite da quinta-feira (22). Os crimes foram registrados na capital alagoana e em Messias, região metropolitana, no intervalo de apenas três horas.

O primeiro crime foi registrado pouco depois das 19h40, ao lado do Mercado da Produção, no bairro da Levada. A vítima, um homem com idade entre 25 e 30 anos – ainda não identificado – chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade de saúde em decorrência dos tiros deflagrados contra sua cabeça.

No bairro do Jacintinho, Rafael Lira, de 23 anos, foi executado com nove tiros. Oito deles foram deflagrados na cabeça da vítima, enquanto o nono atingiu a região das nádegas. Passava das 21h20, quando Lira foi assassinado.

Passava das 22h50, quando o jovem Josivaldo Barbosa da Silva, de 20 anos, deu entrada em uma unidade de saúde no bairro do Clima Bom, depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo no bairro Cidade Universitária. Barbosa morreu durante atendimento médico.

Atentados
Escapou com vida João Paulo Rocha da Silva, de 22 anos, alvejado com dois tiros no abdome e socorrido pelo Samu até o HGE. A tentativa de assassinato ocorreu às 20h30 em uma via pública, do Centro de Messias.

Também sobreviveu José Márcio Avelino da Silva, de 32 anos. O homem transitava por uma via no conjunto Denisson Menezes, no bairro cidade Universitária, quando foi acertado por um tiro na coxa direita. Avelino foi levado à UPA do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico.

Apesar do elevado índices de crimes em um curto intervalo de tempo, até a publicação desta matéria a Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre a existência ou captura de suspeitos dos crimes mencionados.

IML
Ainda deu entrada no IML de Maceió, o corpo de Hamilton dos Santos, de 36 anos, encontrado enforcado na cela 29 do módulo I, na Casa de Custódia. Hamilton foi preso em março deste ano e cumpria pena quando foi acahado morto. As hipóteses de homicídio e também suicídio serão investigadas.

Relembre o caso
Detento é encontrado com sinais de enforcamento em cela do Cadeião

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos