CRB x Paysandu – Galo quer aproveitar má fase do Papão para sair do Z4

O time alagoano voltou a vencer na rodada passada, enquanto o time paraense sofre com um jejum de cinco jogos sem vitória

Paysandu/ArquivoYago Pikachu foi o grande nome do jogo: Paysandu 3 a 0

Após a vitória por 3 a 1, fora de casa, sobre o ABC, o CRB quer dar sequência a reação na Série B do Brasileiro, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Paysandu, às 19h15 desta sexta-feira, em jogo válido pela décima rodada, no Rei Pelé.

Com o triunfo na rodada passada, o CRB quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória, mas segue dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com dez pontos. O Paysandu, por sua vez, se encontra em um momento parecido com o do adversário, já que não vence a cinco jogos. Mesmo assim, está na frente do Galo, na 11ª colocação, com 12 pontos.

PRÓXIMO PASSO
Animado pela estreia de gala, o técnico Dado Cavalcanti (foto) quer a primeira vitória como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB vem de três derrotas no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas quer a recuperação nesta sexta-feira.

“Acabamos com a invencibilidade do ABC de mais de um ano no Frasqueirão. Agora, queremos encerrar nosso jejum no Rei Pelé. O CRB precisa voltar a ser forte em casa. Na Série B é muito importante vencer como mandante. Tivemos pouco tempo de um jogo para outro, mas sabíamos que seria assim. Temos que ter foco e concentração para buscar mais um resultado positivo, sempre respeitando o adversário”, analisou o comandante ao site Grande Área.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador vai ter dois retornos. O meia Elvis, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Gabriel, que foi poupada na rodada passada, voltam a ficar à disposição, as apenas o segundo deve entrar no time titular. Enquanto isso, Mailson segue se recuperando de lesão e Ytalo é dúvida por conta de uma torção no joelho.

SEGUE O INTERINO
Ainda sem confirmar a contratação do novo técnico para a sequência da Série B, o Paysandu vai jogar mais um jogo com o interino Rogerinho no comando. Satisfeito com o desempenho do time no empate sem gols com o Boa Esporte na rodada passada, ele não pretende fazer grandes mudanças no time.

“Fiquei satisfeito com o comportamento da equipe. Eu acho que o time buscou o gol nos 90 minutos. Infelizmente não fizemos, mas acho que já mudou o comportamento que a gente espera. E a tendência é só melhorar. Só foi uma sessão de treinamento”, salientou. “Acho que o time jogou bem, não jogou mal. É claro que encontramos dificuldades, principalmente na parte ofensiva. A nossa defesa ficou bem postada”, disse.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador vai contar com o retorno do volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão. Já Augusto Recife segue em processo de recuperação no departamento médico do clube e não viajou com a delegação

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos