Abastecimento de água da Bacia Leiteira deve ser normalizado até este domingo

Sistema coletivo está operando com capacidade reduzida devido a defeito na captação

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

O abastecimento de água da Bacia Leiteira deve ser normalizado até o próximo domingo (25). O sistema coletivo da região vem operando com sua capacidade reduzida devido a defeito mecânico na estação de captação de Pão de Açúcar. O problema foi detectado na sexta-feira da semana passada (16) e, em decorrência disso, o sistema passou a operar com apenas 50% da sua vazão normal de trabalho.

A previsão dos técnicos da Gerência de Manutenção Eletromecânica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) é de que, até domingo o equipamento substituto seja instalado, restabelecendo a vazão plena do sistema, que abastece os municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

RIO LARGO – A estação de captação da Mata do Rolo, que abastece grande parte de Rio Largo, apresentou problema mecânico e teve de ser paralisada a fim de que seja feito o conserto. A previsão da equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, é de que o serviço seja concluído até o final desta sexta-feira (23), quando o fornecimento de água será restabelecido.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos